Na Casal Feliz a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito.

Você deve enviar um e-mail para [email protected] informando:
• Seu nome completo;
• Número do Pedido;
• Motivo da solicitação;

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para continuidade à sua solicitação.

 

 

Prazo da Devolução:

- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que final de semana e feriado também valem.

1. Embalagens

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar embale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.


2. Envio

-  Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). É só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima no prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta.

 


Troca de Produtos sem Defeitos:

- Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhooor possível!
Ainda assim, se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto conforme código de rastreio, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso.
Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou aberto qualquer outro produto, não será possível iniciar a devolução.
Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º).
Fazemos isso para proteger você!!
Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você, observando as legendas ou entrando em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou através do nosso instagram (@lojacasalfeliz).
Se quiser saber mais sobre como utilizar adequadamente nossos produtos, não deixe também de ler os rótulos, manuais originais ou panfletos explicativos que os acompanham. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

3. Embalagens

- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.

4. Envio 

-  Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
 Importante: É possível solicitar a troca ou devolução do pedido total ou parcial uma única vez sem custo, caso o cliente deseje realizar outra, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

 

Trocas por Defeito:

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em:
defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema!
Lembre-se: nossa validade é de 90 dias. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca.


5. Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!) EM CASO DE PRODUTOS DURÁVEIS (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, pois para dar continuidade na sua solicitação será necessário o envio de fotos e/ou vídeos do defeito, verifique atentamente se as baterias foram colocadas corretamente.
Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Casal Feliz não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO.
- Lembre-se que os produtos são de uso íntimo, antes de enviar garanta que estejam devidamente higienizados, sem secreções ou odor.
 Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. SERÁ COBRADO NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.


6. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Casal feliz só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.


7. Procedimento Após o Recebimento
- Ao recebermos o produto temos o prazo de até 30 dias para inspeção e retornar o contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido.

 

 

Laudo Desfavorável à Troca:

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito para devolução e ficará disponível, por 30 dias, para ser remetido de volta ao endereço de origem para devolução ao cliente, juntamente com a carta/laudo da reprovação,  constando os motivos de não direito de substituição.
Importante ressaltar que neste caso a Casal Feliz não arca com o custo de reenvio. Caso o cliente opte pela retomada do produto fica ciente de que será feita nova cobrança de frete.

Motivos de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

Laudo Favorável à Troca

o cliente poderá escolher entre:
a) Caso tenha em estoque uma nova unidade do mesmo produto.
b) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site).
c) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).
d) Reembolso.

 


Como Funciona o Reembolso

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura podendo acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução.
Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS o recebimento do e-mail com a confirmação positiva de análise da mercadoria.

 


Caso haja troca, em quantos dias o cliente recebe?

- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma Sedex para Porto Alegre e PAC para o Restante do Brasil. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

 

 

Recebendo Sua Mercadoria

No ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido.
Recuse o recebimento de sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:

• Caixa avariada;
• Embalagem aberta;
• Falta de acessórios;
• Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim sua caixa for aceita, não se preocupe! Entre em contato com a nossa central de relacionamento através do nosso e-mail [email protected] e daremos continuidade a sua solicitação.