Como comprar ?

Você pode realizar a compra através do nosso e-commerce www.lojacasalfeliz.com.br.
Realizamos envios para todo o País!
Se quiser um atendimento das nossas especialistas em toys é só chamar a gente no Instagram @lojacasalfeliz ou mandar um email para [email protected].

 

 

Quais são as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         

Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)

 

 

Entregam em todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todas as regiões do País - todos merecem gozar a vida. :) 

Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquilo/a: se você mora no BR, irá receber seu toy!

 

 

Qual é o valor do frete?

Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP conforme campo abaixo:

 

Para pedidos acima de R$299,00, o frete é grátis para toooodas as regiões do Brasil.Que maravilha, né?
Para quem é da Região Sul o frete é grátis em pedidos acima de R$139,00!!!!

 

 

Enviam para o Exterior?

Infelizmente, ainda não enviamos para fora do Brasil. Maaaaas, quem sabe em breve?

 

 

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Não trabalhamos com cupom de desconto para primeira compra! Preferimos deixar os preços super acessíveis sempre que for comprar com a gente :)
 

 

Tem loja física?

Atualmente nossa loja nossa loja é 100% online!

Para realizar uma compra, basta acessar nosso site www.loajacasalfeliz.com.br, adicionar no carrinho os produtos que você deseja, finalizar a compra e realizar o pagamento :)

Você pode solicitar o pedido online e agendar a retirada em nosso escritório,em Porto Alegre, mas não temos atendimento ou pagamento físico.
 

 

Qual o horário de atendimento? 

Nosso horário de atendimento é das 11h às 20h.

Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@lojacasalfeliz) e/ou por e-mail ([email protected])
 

 

Como faço para acompanhar minha compra?

Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio. Para acompanhar a entrega, é só colar esse código no próprio site dos Correios, caso tenha escolhido as modalidades PAC, PAC Mini ou SEDEX (rastreamento.correios.com.br). 

Não recebeu o código de rastreio? Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram  (@lojacasalfeliz) que iremos enviar seu código.

 

 

Como são realizados os envios?

Nossa entrega é ágil, despachamos seu pedido até 01 dia útil após confirmação de pagamento.
O prazo da entrega segue de acordo com o cep informado na simulação.

Atualmente contamos com as seguintes opções:

• SEDEX - É a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Nesta opção é realizada até 3 tentativas de entrega.

• PAC - É a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos.
Oferecemos PAC gratuito para todo o Brasil nas compras acima de  R$249,00.Nesta opção é realizada até 2 tentativas de entrega.

• PAC MINI é um serviço com custo mais acessível, também disponibilizado pelos Correios. Essa forma de entrega é específica para envios de pequenos pacotes. 

Ahhh, não esqueça que o rastreio do serviço do PAC MINI não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. As tentativas de entrega também são diferenciadas do PAC convencional.

•​ ENTREGA EXPRESSA LALAMOVE - Lalamove é uma empresa que oferece serviços de entregas para Porto Alegre e região via motoboy. Para que seja entregue no mesmo dia, seu pedido precisa ser feito e aprovado até às 20:00. Verifique se terá alguém para receber no momento da entrega pois só é realizada uma única tentativa. Finais de semana ou feriados consulte nosso whatsapp.

•​ ENTREGA ECONÔMICA - Servexpress é uma empresa que oferece serviços de entregas econômicas para Porto Alegre e região via motoboy. O prazo de entrega é de 1 dia útil , em alguns casos é possível ser realizada a entrega no mesmo dia, para isto seu pedido precisa ser feito e aprovado até às 10:00. Verifique se terá alguém para receber no momento da entrega pois só é realizada uma única tentativa. Finais de semana ou feriados consulte nosso whatsapp.

 

 

Qual a previsão de entrega?

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 48 horas dependendo do método realizado), nós temos 1 dia útil para embalar seu pedido com todo o amor e carinho que você merece! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

 

É possível retirar meu pedido?

Sim! Você pode selecionar a opção de retirada e entrar em contato com a gente no e-mail [email protected] ou whatsapp 51-992770465 para agendar a retirada! Nosso escritório fica localizado próximo ao estadio do Grêmio em Porto Alegre.

Lembre-se precisamos de um tempo mínimo para preparar seu pacote com todo amor e carinho, então a retirada em nosso escritório pode ser feita 1 hora após a confirmação de pagamento. Para retirada será solicitado nome e número do pedido.

Obs: A venda é feita apenas pelo nosso e-commerce com retirada no escritório. Não temos loja física nem opção de pagamento no local :)


 

Posso pedir para outra pessoa ou carro de aplicativo retirar meu pedido no escritório?

Sim, porém para sua segurança os pedidos só serão entregues a terceiros dentro destas condições:

•  Necessário previamente informar, através do nosso e-mail [email protected] ou whatsapp 51-992770465, que a  retirada será feita por um terceiro ;

•  Ao solicitar a retirada por terceiro o cliente confirma estar ciente que a ação é sob a sua responsabilidade;

• Também é de responsabilidade do cliente passar ao terceiro os dados necessários para retirada;

•  Para retirada será solicitado nome e número do pedido;

ATENÇÃO:  A Casal Feliz fica isenta de responsabilidade no caso de perda ou extravio de pedidos entregues a terceiros.

 

 

Meu pagamento foi negado. E agora?

Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?

Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro. 

Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente pelo e-mail [email protected] ou então pelo nosso instagram @lojacasalfeliz.​

 

 

O que devo fazer se o produto não chegou em bom estado? 

Embalamos os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, mas infelizmente às vezes existem imprevistos que não conseguimos controlar, por isso reforçamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido.
Recuse o recebimento de sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:

• Caixa avariada;
• Embalagem aberta;
• Falta de acessórios;
• Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim sua caixa for aceita, não se preocupe! Entre em contato com a nossa central de relacionamento através do nosso e-mail [email protected]

 

 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno desde que o produto atenda às regras, entre elas, estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios e sem quaisquer indícios de uso, lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto. Veja como proceder na página de trocas e devoluções: